BIO


Sou um cidadão do mundo. Nasci em Santa Catarina, no pequeno município de Trombudo Central. Minha formação começou em Otacílio Costa, Lages e toda região do Planalto Serrano. Lá aprendi importantes lições, mantendo, até hoje, um enorme carinho por esta terra de pessoas simples, de muita garra e que não apeia de uma boa luta. Sim, sou também um “boi de botas”!

A revolta de adolescente, imaturo e sem rumo, encontrou os braços e abraços de uma pérola de cidade. Timbó, no Vale do Itajaí, também foi minha morada. Por lá, passei difíceis 18 meses de vida. Tropecei, quebrei o encanto… mas não levei para cama aquela rabugenta tristeza. Grandes amigos permanecem nas lembranças e boas risadas…

Longe de tudo que vivi, descobri uma Gaspar que não é fantasma. Cidade calorosa, de escolhas engraçadas, inexplicáveis, mas que foi camarada em receber este humilde andarilho.

Foi então que, como diz o tropeiro, “desgarrei” de meus pais – Targino e Helena, que sempre idolatro -… Blumenau me seduziu. Sem resistir, pronto, me entreguei!

Não demorou e um novo caminho despertou. Florianópolis foi minha Manhattan por um bom período. Uma ilha que reúne quase tudo que existia no meu mundo. É companheiro, esqueceram de avisar que o coração ficou…

Blumenau e seu “B” forte esmagava meu peito em cada despedida. Não poderia ser diferente: Voltei! Voltei! Casei! Casei!

Bianca, minha esposa, parceira de todas as horas, me ensinou a amar e ser um cidadão deste município.

Sou muito feliz aqui, em Blumenau. Porém, sou propriedade deste mundão… Precisou? Estou ai, amizade! 

Nestes anos de vida já fui vendedor de picolé, de jornais e revistas, trabalhei como jardineiro, estampador de arruelas, pintor de residência, vendedor de curso de inglês, repórter, assessor de imprensa... nada porém preencheu mais meu coração é esta fase que vivo hoje. Empreender no segmento pet é um tesão.